Atraso no envio de produto e impossibilidade de cancelamento de compra sem emissão de nota fiscal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

11/06/2026 às 07:44

ID: 251092179

Realizei uma compra dia 31/05 e até agora não foi emitida a nota fiscal e o produto também não foi enviado (já passou do prazo). No site não há respostas para os protocolos abertos. WhatsApp só respondido a noite, comunicando quw houve um atraso e nem uma perspectiva de envio.
Estou tentando cancelar minh compra e não vejo por onde.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 11:32

Olá, YORAHINA

Agradecemos seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pela demora no faturamento e envio do seu pedido.

De fato, tivemos um atraso em razão de itens que estavam em pré-venda, o que impactou nosso prazo habitual de processamento. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que nossa comunicação poderia ter sido mais clara ao longo desse período.

Gostaríamos de informar que seu pedido já foi faturado e enviado, estando atualmente em trânsito para entrega. Nossa equipe segue acompanhando a movimentação para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível até a finalização da entrega.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou prestar o suporte necessário.

Atenciosamente,

Equipe [Nome da Loja]

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 16:21

Consegui a nota fiscal e o produto foi enviado. Estou no aguardo da chegada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8