Respondida

Não recebi meus potes de creme de hidratação após um mês da compra

Dot Cosméticos

cidade: Osasco

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 7/09/26 onde o prazo de entrega seria de até 3 dias. No dia 10/09/26 o rastreio do pedido foi atualizado informando que havia saído para entrega, porém um pouco mais tarde o rastreio foi atualizado para NÃO HOUVE TENTATIVA DE ENTEGA, e que logo informaram uma nova data, abri reclamação na própria dote sobre a entrega e também sobre os correios, a resposta que tive foi de que provavelmente houve um contratempo na agência, quebra de veiculo ( essa foi a justificativa que deram). Descobri por conta própria que os correios estava de greve e momento algum a empresa me passou essa informação. Resumindo, hoje já é dia 30/09/26, último dia do mês, a greve dos correios já acabou, até o momento não houve atualização no rastreio, nenhuma posição da loja responsável pela venda, sigo aguardando a praticamente um mês por dois potes de creme de hidratação que já foi pago. Estou decepcionada com essa situação pois nunca havia passado por isso, preciso de prioridade na minha entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dot Cosméticos respondeu

    30/09/2026 às 17:25

    Olá, Andréia! Tudo bem?

    Primeiramente, agradecemos por ter escolhido a Dot Cosméticos para finalizar a sua compra.

    Sentimos muito pelo atraso ocasionado na entrega de seu pedido e sabemos como é frustrante aguardar uma encomenda e não receber dentro do prazo esperado, e queremos que você saiba que estamos acompanhando seu caso de perto até que seja solucionado.

    No momento, o atraso está relacionado ao fluxo operacional dos Correios na região. Infelizmente, nessas situações, os prazos ficam sujeitos aos ajustes internos da própria unidade responsável pela entrega. Mesmo assim, estamos monitorando o rastreamento diariamente e mantendo contato para garantir que você receba todas as atualizações.

    Desde o primeiro contato, estamos monitorando o pedido e encaminhando as atualizações pelo email que foi cadastrado no momento da compra.

    Já estamos com a manifestação em aberto junto a central dos Correios, onde seguimos cobrando referente a entrega.

    Já realizamos tentativa de contato pelo telefone e estamos em contato pelo email e WhatsApp que foram cadastrados no momento da compra para encontrarmos a solução e darmos continuidade ao seu atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Dot Cosméticos.