***** + representante ***** não entrega e não reembolsa o produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

03/08/2026 às 20:50

ID: 255540013

Prezados,
Eu, comprei produtos (2 óleo + difusor) da empresa Terra no valor de *R$649,00* há 3 meses (dia 05/05 às 20h28) com a representante ***** via cartão de crédito.

Até a presente data o produto não foi entregue e também não recebi o reembolso do valor pago, segundo a mesma está aguardando a ***** regularizar um imprevisto com a transportadora, porém a solução nunca vem e eu sigo lesionada.

Isso configura descumprimento contratual e prática abusiva prevista no Código de Defesa do Consumidor, arts. 35 e 37.

Diante disso, solicito o estorno integral de R$649,00 em até 48 horas na mesma forma de pagamento.
Caso contrário, registrarei reclamação no Procon e nos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo retorno urgente.
Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 11:20

Prezada Dayanne

Me chamo Yara e faço parte da Equipe de Experiência do Cliente.

Lamentamos sinceramente a situação relatada e compreendemos a sua insatisfação diante da demora na resolução do ocorrido. Entendemos que essa experiência está abaixo das expectativas e agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

A doTERRA preza pela transparência e pelo compromisso com seus clientes e Consultores. Situações como a descrita são tratadas com seriedade e analisadas de forma criteriosa, para que possamos identificar o ocorrido e adotar as medidas cabíveis, sempre em conformidade com nossos processos internos.

Verificamos que seu caso já está em acompanhamento por nossa equipe de atendimento, que permanece empenhada em realizar as devidas verificações e prestar o suporte necessário. Todas as atualizações e informações relacionadas ao processo serão compartilhadas diretamente pelos canais oficiais de atendimento, preservando a confidencialidade dos dados envolvidos.

Agradecemos pela sua compreensão e reforçamos nosso compromisso em buscar a melhor solução possível para a situação apresentada. Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a conclusão da análise.

Atenciosamente

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 11:39

A empresa doTerra me ajudou com a solução do caso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10