O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DOTHO NEGOCIOS DIGITAIS respondeu
27/10/2026 às 01:18
Olá, Sra. Cecilia!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a situação relatada.
É importante reforçar que a Dotho atua exclusivamente no processamento e na intermediação do pagamento, de forma semelhante ao funcionamento de uma maquininha de cartão. Dessa forma, não temos qualquer participação na comercialização dos produtos ou serviços adquiridos, nem pelo envio, prazo de entrega, políticas de cancelamento e reembolso ou demais questões relacionadas à execução da venda, que são de responsabilidade da empresa responsável pela comercialização.
Ainda assim, entendemos a importância de auxiliar na resolução da situação. Por isso, trabalhamos sinalizando a loja responsável pela venda para que verifique o ocorrido e providencie o estorno, quando aplicável, ou adote as medidas necessárias para solucionar o problema relacionado à sua compra.
Por gentileza, para conseguirmos celeridade, nos envie o CPF do comprador preenchido no momento da compra e telefone com DDD por mensagem para repassarmos as informações para a loja.
Permaneceremos acompanhando a tratativa junto ao cliente, ao responsável e esperamos que a situação seja solucionada da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Dotho
Consumidor respondeu
27/10/2026 às 23:48
Eu não peguei informação do vendedor e nem o número do pedido, nem telefone pois na hora que tentei dar plint meu telefone descarregou e não consegui mas, quero a devolução do meu dinheiro. No comprovante de pgto tem os dados do favorecido e esse favorecido pode resolver a situação, visto que expus a situação.
Entrar em contato comigo pelo tel *****.