Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

24/07/2026 às 17:03

ID: 254775133

Contratei o serviço da Doutor Multas no final de 2024, para solucionar um problema relacionado a Cassação da CNH da minha esposa, e desde então não consigo ver avanço no meu processo!

Já fiz reunião com o jurídico, enviei procuração, fiz reconhecimento de multa, mas nunca me enviam um número de processo, ou nenhuma informação sobre o andamento.

Em determinado momento, quando questionei, designaram a mim que entrasse em contato com o detran, sem qualquer orientação, como se não tivesse contratado o serviço.

De lá pra cá, cada contato é bem complicado, um tempo de espera de retorno no WhatsApp de mais de um dia, com informações vagas e muita má vontade.

Extremamente chateado com o descaso e falta de qualidade do atendimento prestado. Não indico

E-mail do cadastro: *****
Nome completo: *****
CPF: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 11:14

Olá, Ruan!

Lamentamos pela percepção que você teve em relação ao atendimento e entendemos a sua insatisfação.

Gostaríamos de esclarecer que o seu caso está recebendo o devido acompanhamento por nossa equipe. Verificamos que a especialista responsável já está em contato para prestar os esclarecimentos necessários sobre o andamento do processo e fornecer as orientações pertinentes.

Reforçamos que alguns procedimentos dependem de etapas administrativas e/ou de órgãos externos, o que pode impactar os prazos. Ainda assim, nosso compromisso é acompanhar o seu caso e mantê-lo informado sempre que houver atualizações.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e trabalharemos para que sua experiência seja a melhor possível.

Atenciosamente,

Equipe Doutor Multas