Cobrança indevida de R$ 700,00 em cartão de consumo de evento e falta de retorno da empresa

Não resolvido
São Paulo - SP
29/04/2026 às 15:11
ID: 247297749
Fui ao evento realizado no Parque Burle Marx no dia 25/04/2026 e utilizei o cartão de consumo da empresa DPEN. Durante o evento, creditei R$ 77,00 no cartão, valor correspondente a 4 cervejas e a taxa de R$ 5,00 do próprio cartão.
Ao verificar minha fatura no dia seguinte, constatei que foi debitado o valor de R$ 700,00 ou seja, R$ 623,00 a mais do que o autorizado. Trata-se de uma cobrança indevida e totalmente sem respaldo.
Desde então, venho tentando contato com a empresa por todos os canais disponíveis, sem obter qualquer retorno. A ausência de resposta agrava ainda mais a situação, configurando descaso total com o consumidor.
Exijo o estorno imediato do valor cobrado indevidamente, sob pena de registro de boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] e acionamento do Procon. Caso não haja solução, também considerarei medidas judiciais no Juizado Especial Cível.
Aguardo retorno urgente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 22:26
péssimo! procurei ajudar no atendimento da empresa, aqui no Reclame aqui e via linkedin mandando mensagem diretamente para o fundador, mas fui completamente IGNORADO em todos os canais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0