Cobrança indevida e constrangimento em evento de festa junina no Colégio

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2026 às 14:34
ID: 251962483
Fui a um evento de festa junina no colégio Fátima (rede decisão )
Comprei 3 cartões ao valor de R$ 5,00 cada
Ao final do evento achei estranho, pois estão recolhendo os cartões de volta, sendo que já havia pago!
Fui em outro evento da mesma escola (rede decisão)
Ao entrar tinha 2 pessoas oferecendo o cartão p/ consumo no evento, informei que já tinha o cartão, mas a atendente informou q não era possível utilizar novamente!, obrigando a comprar novos cartões
Dispensei os cartões na lixeira na entrada do evento...
Mais 3 cartões cobrado novamente R$ 5,00 cada,
Ao final do evento na saída a mesma atendente estava recolhendo os cartões
Questionei sobre o motivo de estarem recolhendo os cartões, sendo q ela mesma havia me dito na entrada do evento q não poderia reutizar os cartões novamente ???
Ela não soube responder...
Disse q só estava fazendo seu trabalho
Informei q iria abri uma reclamação
Nesse momento segurança do local se aproximou, muitas pessoas ficaram me olhando como se EU estivesse errado só pq estava exigindo meu direito, afinal eu havia pago pelos cartões
Quero o reembolso do valor de todos os cartões