Prazo de reembolso encerrado antes do previsto para cartão de recarga da Vila Germânica

Não resolvido
Blumenau - SC
19/04/2026 às 11:52
ID: 246440065
Encerramento do pedido de reembolso antes do prazo. Utilizei os serviços da Dpen, através de um cartão de recarga para utilizar em brinquedos na Vila Germânica/Páscoa em Blumenau. Como pretendia voltar outro dia, não realizei a devolução do cartão/reembolso do valor que restou no dia do passeio, até mesmo porque como é costume em outros eventos caso não conseguisse voltar, poderia solicitar o reembolso, no dia eu verifiquei no site e constava que poderia solicitar até o dia 19/04/2026 as 23:59. Como não consegui ir no dia 12/04 que era o último dia do evento, tentei durante a semana realizar o pedido de reembolso, contudo sem êxito, mas acreditei que poderia ser da internet, porém hoje que é o último dia constante do formulário (anexo), notei ao final da página que embora ainda esteja no prazo vigente para o reembolso, consta "encerrado prazo para pedido de reembolso", conforme cópia da página que segue anexa. No site não consta nenhum meio de contato de reclamação, então vou enviar e-mail no único contato que consta, embora seja para reembolso internacional, mas por precaução também estou realizando a reclamação aqui, dentro do prazo de solicitação do reembolso, qual seja 19/04/2026 até as 23:59.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2026 às 17:15
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no retorno, estamos com uma alta demanda nos nossos canais de atendimento, mas já estamos tratando o seu caso com atenção.
Entendemos a sua situação e a frustração com o prazo. Vale esclarecer que o período para solicitação de reembolso é definido pelo próprio organizador do evento, e a Dpen atua como prestadora de serviços na operação.
Para realizar a solicitação de reembolso, o processo é feito diretamente pela plataforma:
solicitereembolso.com.br
Como já passou do prazo para solicitação, orientamos que entre em contato com o organizador do evento, através das redes sociais
Ficamos à disposição para te ajudar no que for necessário.
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 19:50
Empresa confirma que presta o serviço, contudo não deu nenhuma solução, se limitando a uma mensagem padrão e solicitando o contato com o prestador de serviço.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2