Reembolso de Saldo não Utilizado no Cartão de Consumação da Expoagro Itapetininga

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tatuí - SP

21/05/2026 às 22:34

ID: 249353597

Em Abril teve a expoagro em Itapetininga e coloquei dinheiro no cartão de consumação e sobrou, até agora estou aguardando abrir o protocolo para receber esse reembolso. Em contato com o evento eles se quer responderam então por favor me deem uma devolutivo de quando esse reembolso vai acontecer

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 12:14

Boa tarde, sra. Giane

Em resposta ao seu contato por e-mail, peço perdão pela demora, infelizmente esse evento não tem plataforma de reembolso conosco, por escolha do organizador, e os valores recebidos ficam com o próprio. Regra de reembolso, de consulta de saldo, entre outros, são de responsabilidade dos mesmos.
Orientamos que entre em contato com o mesmo pelas redes sociais.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente, Equipe de Atendimento Dpen.