Reembolso pendente do cartão Viva + (DPEN) há mais de 4 meses e dificuldade de contato com a empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2026 às 22:43

ID: 236464659

Estou a mais de 4 meses aguardando o rebolso do valor que eu coloquei no cartão dpen (Viva +) que eu coloquei para poder usar no evento em Cajamar porém na primeira vez que solicitei tinha que aguardar tinha que guardar 30 dias, na segunda 20 dias e até agora nada de receber meu reembolso

E não consigo entrar em contato com ninguém da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 18:55

Olá Cleber, boa tarde, tudo bom ?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno.
Informamos que o pagamento do seu reembolso já foi realizado.
Encaminhamos o comprovante por email e Whatsapp
para sua conferência.

Caso ainda tenha qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente
Equipe dpen