Reembolso pendente do cartão Viva + (DPEN) há mais de 4 meses e dificuldade de contato com a empresa.

Respondida
São Paulo - SP
02/01/2026 às 22:43
ID: 236464659
Estou a mais de 4 meses aguardando o rebolso do valor que eu coloquei no cartão dpen (Viva +) que eu coloquei para poder usar no evento em Cajamar porém na primeira vez que solicitei tinha que aguardar tinha que guardar 30 dias, na segunda 20 dias e até agora nada de receber meu reembolso
E não consigo entrar em contato com ninguém da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 18:55
Olá Cleber, boa tarde, tudo bom ?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno.
Informamos que o pagamento do seu reembolso já foi realizado.
Encaminhamos o comprovante por email e Whatsapp
para sua conferência.
Caso ainda tenha qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente
Equipe dpen