Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

25/06/2026 às 18:51

ID: 252368045

Fui ao Festival Junino de Votorantim, adquiri o cartão e fiz uma recarga. Fui informada de que, caso sobrasse saldo, poderia solicitar o reembolso.

Já fiz a solicitação, informei corretamente minha conta e meu CPF, e até agora o valor não foi creditado.

Quero uma posição sobre o meu reembolso e quando o valor será depositado na minha conta.

Compartilhe