Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

18/02/2025 às 06:07

ID: 210197909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui em um evento onde sobrou saldo no cartão. Solicitei o reembolso e passei todos os dados aguardei o tempo que informam e nada do reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 10:19

Olá Bruna, tudo bem?
Você entrou em contato via email nesta manhã, e respondemos pelo mesmo solicitando mais informações sobre o evento que você participou.
Estamos no aguardo da sua resposta via email.

Time dpen

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 10:33

A empresa fez contato por email. Porém nada foi resolvido

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 12:32

A empresa demorou dois dias pra encontrar meu cadastro depois de diversas tentativas de email.
Onde mandou eu aguardar 45 dias.
Sendo que já solicitei o estorno mais se um mês

Réplica da empresa

19/02/2025 às 13:28

A reclamante solicitou o reembolso do evento.
Após verificações no sistema, foi encontrado seu cadastro.
O período de reembolso para esse evento é de até 45 dias, sendo necessário aguardar o prazo.
Os tratos se deram via email.

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 13:56

Divergência nas datas.
Informações não passadas no momento da recarga
Dificuldade em resolver questões.

Réplica da empresa

19/02/2025 às 14:45

Se passaram 32 dias após o evento.
É necessário aguardar 45 dias após o pedido do reembolso.
Todas as demais dúvidas foram esclarecidas via email.

Time dpen

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 18:30

As dúvidas foram sanadas. Ressaltando que o prazo MAXIMO DE 45 DIAS.
Já foram 32.

A empresa não comunica isso antes.
Faz entender que o ressarcimento é no momento. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

23/02/2025 às 11:16

37 dias e nada

Réplica da empresa

24/02/2025 às 10:06

Bruna, o período é até 45 dias. Aguarde o fim do prazo.

Réplica do consumidor

24/02/2025 às 12:03

Lembrando que a empresa não informa no momento. E que quando questionado falam ser simples e rápido.

,38 dias e nada

Réplica do consumidor

02/03/2025 às 07:35

Deu 45 dias.
Não recebi o reembolso

Réplica do consumidor

04/03/2025 às 14:07

Não consigo mais contato nem por aqui nem por email
Já deu o prazo e não fui reembolsada

Réplica da empresa

10/03/2025 às 13:21

Bruna,
O seu reembolso foi processado e finalizado no dia 07/03/*******.
Foi enviado por email a notificação e o comprovante do reembolso.
Qualquer dúvida, fique a vontade para retornar o contato.

Time dpen

Consideração final do consumidor

10/03/2025 às 19:13

Demora pra responder

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5