Não cancelam e não dão reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

12/01/2026 às 11:33

ID: 237383719

Iniciei semana passada com eles, não aprova nenhum cpf e não consigo cancelar essa [Editado pelo Reclame Aqui]
Mandam formulário pra cancelar e você não consegue enviar o formulário, aí falam que vão cancelar pelo sistema e não cancelam
QUERO CANCELAR E QUERO MEU REEMBOLSO SE NÃO IREI NO PROCON

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Compartilhe