Compra não recebida e solicitação de devolução do pagamento após contato com atendente.

Resolvido
Caçador - SC
26/05/2026 às 18:43
ID: 249761899
Fiz uma compra dia 14/05/2026. Hoje dia 26/05/2026 liguei reclamando que não havia recebido. A atendente me disse que entregaram para um tal de *****. Enfim não recebi minha compra e solicitei a devolução do pagamento. [Editado pelo Reclame Aqui] Primeira e última compra! [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 17:01
Olá, Sr. Luiz.
Lamentamos pelo transtorno ocasionado com a entrega do seu pedido. Compreendemos a frustração causada pela baixa de entrega registrada de forma incorreta e reconhecemos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Assim que recebemos sua manifestação, a Ouvidoria acompanhou o caso de forma prioritária e, diante da confirmação de que o pedido não havia sido localizado e da ausência de conclusão da apuração junto à transportadora, seguimos com o processo de extravio e atendemos à sua solicitação de cancelamento da compra.
Informamos que o reembolso já foi processado e concluído, tendo sido encaminhada também a Nota Fiscal de Devolução para sua conferência.
Agradecemos pela cordialidade e pela confiança durante todo o atendimento prestado pela Ouvidoria e permanecemos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria
Drogaria Nova Esperança
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 19:48
A empresa realizou o reembolso. Porém não sinto confiança em realizar outra compra, pois a entrega é muito ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9