Pedido NÃO ENTREGUE no prazo - medicamentos de uso contínuo, sem retorno do SAC.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

20/07/2026 às 13:06

ID: 254350827

Fiz uma compra na quarta-feira, dia 15, e paguei o frete para entrega em ATÉ 02 dias. No pedido há medicamentos de uso contínuo. Na quinta-feira entraram em contato via whatsapp para falar da troca de laboratório de um medicamento (o que eu pedi no site havia esgotado). Autorizei a substituição. Hoje é segunda-feira e meu pedido ainda não chegou. Estou sem os medicamentos - já não tomei no sábado E domingo. Tentei contato via SAC (whatsapp) e nenhuma resposta. Mas o débito no cartão consta. E simplesmente nenhuma informação. Terei que gastar em dobro? Quem paga o prejuízo?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 16:52

Olá, Sra. Francine!

A Drogaria Nova Esperança agradece pela oportunidade de acompanhar a sua manifestação.

Lamentamos novamente pelos transtornos ocasionados em relação ao atraso na entrega do seu pedido, principalmente considerando que se tratava de medicamentos de uso contínuo e que a situação acabou gerando impactos na sua rotina.

Durante a tratativa, registramos os seus apontamentos relacionados ao prazo de entrega, à substituição do medicamento e à comunicação durante o processo, e direcionamos essas informações às áreas responsáveis para avaliação e melhoria dos nossos procedimentos.

Reforçamos que acompanhamos a conclusão da entrega do pedido e buscamos conduzir a tratativa da forma mais adequada diante do cenário apresentado.

Agradecemos pela disponibilidade em compartilhar sua experiência e pela oportunidade de acolhermos sua manifestação. Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Equipe Ouvidoria
Drogaria Nova Esperança