O que aconteceu
Fiz um compra pelo Sait da Drogaria Rosário no dia 23/08/26 Valor de 377,49 não recebi a mercadoria e nem o estorno no cartão foi dividido em três vezes a fatura chegou vou pagar a primeira parcela e não tenho um solução a operadora do cartão já comunicou que não consta estorno. Espero que eles tomem providências e faça o estorno se não vou procurar meus direitos
Ana Maria Lopes
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Drogaria Rosário respondeu
02/09/2026 às 14:11
Olá, Ana Lopes!
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.
Informamos que as providências cabíveis foram tomadas e seu estorno realizado.
Enviamos o comprovante da devolução na mensagem privada. Reforçamos nosso compromisso em ouvir nossos clientes e utilizar cada feedback como oportunidade de melhoria.
Continuamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente