O que aconteceu
No último domingo de manhã, realizei uma compra através do aplicativo da Drogaria São Paulo. O meu pedido incluía 3 caixas de Cloridrato de Fexofenadina 180mg e 1 Melatonina de marca própria.
Contudo, no momento da entrega, notei que o pedido veio incompleto: o entregador trouxe apenas 2 caixas da Fexofenadina, ficando faltando 1 unidade da medicação.
No mesmo momento, tentei entrar em contato com o suporte pelo aplicativo, mas não obtive nenhuma resposta. Na segunda-feira (ontem), liguei para a central de atendimento para relatar o problema. A atendente me garantiu que eles enviariam a medicação em falta, mas até o momento não recebi nenhum retorno, nenhuma previsão de entrega e nem o produto pelo qual já paguei.
Preciso de uma solução urgente por parte da Drogaria São Paulo, seja com a entrega imediata do medicamento que faltou ou com o estorno do valor proporcional. Fico no aguardo.