Atendimento precário e recusa de medicamentos pelo plano Vida Link na Farmácia Todo Dia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

17/04/2026 às 23:08

ID: 246372799

Hoje dia 17/05/2026 fia até a farmácia todo dia! Na rua *****, no horário das 20:45 da noite! 4 atendentes me atendeu muito mal eles conversaram entre eles rindo os clientes muito mal educado sem nenhuma atenção com o eu estava falando falando mal de outros clientes q já tinha passado pela loja,aos parecia criança brincando de atender uma farmácia! Sem contar e eles não querem atender clientes q chega com receita e diz q e pelo plano vida link! Só agora fiz a declaração mais varia vezes a farmácia e atendida por criança chamados de farmacêutico! Outro dia minha filha com com 40 grau de febre não consegui pegar me dicação por o farmacêutico não quis me atender pq eu disse q era vida link! E era os mesmos farmacêutico q me atendeu hj! Uma farmácia tão grande com pessoas desqualificado para atender as necessidades de pessoas doentes!

Compartilhe