Falta de responsabilidade na hora do desligamento.

Respondida
Americana - SP
30/06/2026 às 05:23
ID: 252657657
A Reclamação em si não é sobre vendas e sim sobre contratação. Eu como mãe de um autista que se esforça muito, me doeu vê que a empresa não teve a empatia de falar o motivo do desligamento ou como ele poderia melhorar na próxima oportunidade de trabalho. Agora estou com um rapaz que acabou pedindo as contas em um outro serviço e foi trabalhar na Todo dia mesmo estando recém operado e de atestado. E eu não estou falando que foi errado ter demitido, apenas que deveriam ter explicado o motivo. Ele chegava todos os dias todo feliz! [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 07:42
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente que essa situação tenha causado esse sentimento em sua família.
Entendemos a importância de um processo de desligamento conduzido com respeito, acolhimento e transparência. Embora a empresa siga procedimentos internos para admissões e desligamentos, reconhecemos que a forma como essas situações são percebidas pode impactar significativamente as pessoas envolvidas.
Me informe qual a unidade que ocorreu essa situação.
Agradecemos pelo relato e desejamos ao seu filho sucesso em sua trajetória profissional, com a certeza de que seu empenho e dedicação poderão contribuir para novas oportunidades.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria Todo Dia