Pedido não entregue, consta como entregue no sistema e dificuldade para cancelar compra online.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

18/12/2025 às 12:31

ID: 235217509

Ruim de serviço.

1 dia útil para entregar 3 medicamentos simples e um óleo para retirar na loja.

O pedido não estava pronto ou na loja. Sendo assim eu quis cancelar, atendente disse que não poderia fazer isso na loja. Ao tentar cancelar o pedido online verifiquei que o mesmo consta como entregue (??).

A Drogaria Todo Dia cresceu, o atendimento caiu.

Agora o tempo que eu pensei que iria economizar comprando online estou perdendo aqui para reclamar, pedir meu reembolso/cancelar este pedido.

Pedido: *****

Por gentileza. Poderiam cancelar e me reembolsar? Obrigado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 19:54

Drogaria com bons preços, atendimento presencial ok, porém online é ruim, pode melhorar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7