Não respondida

Não recebi o voucher prometido pela Drogarias Pacheco após aceitar a proposta

Drogarias Pacheco

cidade: naoconsta

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo App Pacheco em 26/09/2026 e paguei R$ 7,90 para entrega, porém recebi mensagem via whatshapp (***** anexo), informando que como minha receita controlada não eta digital, que seria necessário a retirada em loja física, o que fiz prontamente, perguntei sobre a devolução da taxa de entrega paga e fiquei sem resposta ABRI ESSA RECLAMAÇÃO EM 13/10/2026 E RECEBEI ESSA RESPOSTA DA DROGARIA PACHECO EM 16/10:

Olá, Boa tarde LÚCIA!

Meu nome é Michaela e sou analista do setor Reclame Aqui da Drogarias Pacheco.

Agradeço por entrar em contato com a gente através do Reclame Aqui e por utilizar a plataforma para compartilhar sua experiência.

Peço desculpas pela demora em responder, gostaria de saber se a senhora aceitaria um voucher no valor 30,00 em vez do estorno do seu frete?

Aguardo o seu retorno.

Cordialmente,

Michaela.

Atendimento de Segunda à Sexta das 10:00h às 18:12h

16/10/26 às 14:36

MICHAELA

Mensagem privada - Consumidor

E RESPONDI:

Boa noite! Ok, aceito o voucher.

REPLIQUEI : Sua réplica

Publicada em 25/10/2026

A empresa me sugeriu um voucher de R$ 30 00, eu aceitei, porém até o momento não recebi o e-mail com a liberação do voucher, conforme me foi informado que seria feito.

Ainda em 22/10 entrei em contato por telefone e relatei todo o ocorreido sem a disponibilização do voucher, e recebi a confirmação de solicitação do voucher por e-mail protocólo *****, pedudi *****.