Respondida

Comprei um sensor estão querendo 70 dias para analisar

Drugovich Auto Peças

cidade: Contagem

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja da empresa drugovich, dia 02/03/2026 o sensor deu problema no dia 26/04/2026 entrei em contato com a empresa simplesmente me disseram que iriam pegar o sensor e levar para análise durando até 70 dias e sem me dar uma solução urgente, nesse tempo de 70 dias irei ficar parado? A solução que me deram foi eu comprar outro sensor enquanto eles analisam o meu isso é inadmissível a empresa não deveria fazer isso com o consumidor isso não é solução, a empresa deveria ter a obrigação de ceder outro sensor temporariamente não me indicando a comprar outro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Drugovich Auto Peças respondeu

    06/05/2026 às 14:54

    Prezado Senhor Lucas,

    Agradecemos o seu contato e lamentamos os transtornos relatados.

    Esclarecemos que a apuração de eventual defeito de fabricação no Sensor do Pedal de Freio depende da abertura de processo de garantia com análise técnica, nos termos do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

    Para dar andamento ao procedimento, solicitamos que o senhor compareça à loja onde realizou a compra, munido da nota fiscal, para o preenchimento do relatório de abertura de garantia e entrega da peça ao Departamento de Garantia.

    Ressaltamos que a ausência dessas providências inviabiliza a análise técnica do produto e o regular andamento do processo de garantia, podendo resultar na perda do direito à cobertura, caso ultrapassado o prazo legal aplicável.

    Atenciosamente