Não respondida

Produto não entregue e reembolso não realizado .

DSM Eyewear

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho registrar minha reclamação em relação a uma compra realizada em 03 de novembro de 2025 na Black .

Desde a realização do pedido, acompanhei a entrega, que nunca foi efetivada. Após diversas reclamações, fui informada de que o pedido havia sido enviado duas vezes, porém nenhuma das tentativas chegou ao meu endereço.

Posteriormente, a empresa alegou que a encomenda havia sido entregue a uma pessoa desconhecida, fato que demonstra grave falha no processo de entrega.

Diante do não recebimento, solicitei o reembolso. No entanto, em vez de resolver o problema, a empresa orientou que eu escolhesse novos produtos. Realizei uma nova escolha, mas, novamente, os produtos não foram entregues.

Até o momento, a empresa apenas prolonga a solução do problema, causando prejuízo e transtornos, sem assumir a responsabilidade pela entrega dos produtos vendidos.

Considero o atendimento desrespeitoso e ineficiente. Minha experiência demonstra falta de compromisso com o consumidor, motivo pelo qual não confio na empresa e solicito uma solução definitiva, com o devido ressarcimento dos valores pagos e a responsabilização pelos danos causados.