O que aconteceu
Olá fiz uma compra em 14/9 com o envio rápido , porém até o momento não recebi nadaaaaa pedido ***** espero q seja resolvido o mais rápido possível vou receber convidados no próximo sábado e preciso dos copos
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Du Chapeu Presentes respondeu
13/10/2026 às 09:12
Olá! Pedimos desculpas pela preocupação e pelo transtorno causado em relação ao prazo do seu pedido.
Naquele período, estávamos com uma demanda elevada, o que acabou impactando alguns envios e gerando atrasos além do que gostaríamos. Sabemos que você contava com os produtos para receber convidados e entendemos a importância desse prazo.
Verificamos que o pedido #***** foi entregue no dia seguinte à sua reclamação e esperamos que tenha chegado tudo corretamente.
Lamentamos pela experiência e agradecemos pela compreensão. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.