O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dubuy respondeu
14/10/2026 às 08:26
Olá Janaína, esperamos que você esteja bem!
Sentimos muito por todo o transtorno causado pelas condições em que o tamanco foi recebido. Entendemos a sua insatisfação, pois sabemos que, ao realizar uma compra em nosso site oficial, você espera receber um produto em perfeitas condições, devidamente conferido e adequado para uso. Pedimos sinceras desculpas pela experiência e pelo desconforto causado.
Verificamos o seu pedido n ***** e identificamos que o atendimento referente à situação relatada já foi realizado por nossa equipe. Informamos também que o reembolso referente ao tamanco foi efetuado, conforme tratado durante o atendimento.
Reforçamos que lamentamos muito o ocorrido e que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu relato é importante para que possamos identificar situações como essa e buscar melhorias em nossos processos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência mais satisfatória em uma próxima compra.
Abraços.
Atenciosamente, Aline.