Produto eletrônico para espantar cachorros não funciona e cliente deseja devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ouro Fino - MG

07/07/2026 às 05:19

ID: 253258941

Fiz uma compra nesta empresa e o produto não funciona e quero devolver.
O produto e um aparelho eletrônico para espantar cachorros e já testei várias vezes e não funcionou.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2026 às 00:42

Olá, Henry. Tudo bem?

Antes de tudo, esclarecemos que o Reclame Aqui não é um canal oficial de atendimento da nossa loja. Nosso suporte é realizado diretamente pelos canais oficiais, onde conseguimos acompanhar cada caso de forma individualizada.

Em relação ao produto, pedimos, por gentileza, que **entre em contato conosco pelo WhatsApp**, informando os dados do pedido. Nossa equipe irá verificar o seu caso e orientar corretamente sobre o procedimento de devolução.

Seguimos à disposição para dar andamento à sua solicitação e resolver a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
**Carol Sampaio**
Gerente de atendimento
WhatsApp: (31) 99439-9922

Ao final do atendimento, por favor, avalie como foi o suporte da Carol. Sua opinião é muito importante para o nosso crescimento!

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 07:34

Não conseguia fazer contato com a empresa e recebi orientação para fazer a reclamação via WhatsApp e o nome da pessoa que irá atender. Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7