Não respondida

Minha Polo Dudalina deformou após a primeira lavagem à mão

Dudalina

cidade: Ipojuca

O que aconteceu

Olá, gostaria de registrar uma reclamação referente à Polo Piquet Básica Dudalina Feminina M, do pedido DD1300918-01, no valor de R$ 299,90.

Fiquei extremamente insatisfeita com a qualidade da peça. Após a primeira lavagem, realizada à mão e seguindo todos os cuidados necessários, a camisa ficou totalmente deformada e elástica, com o tecido frouxo, cheio de ondulações e com aparência muito diferente da original. Praticamente ficou com aspecto de um pano de chão, o que é totalmente incompatível com a qualidade esperada de um produto da marca e com o valor pago.

A peça foi utilizada e lavada apenas uma vez, e mesmo assim apresentou uma alteração significativa em sua qualidade e estrutura. Gostaria de uma solução para o problema, com a troca da peça ou a devolução do valor pago.