Reclamar dessa empresa

Natal - RN

07/02/2025 às 15:11

ID: 209354401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Gostaria de relatar um situação indigesta hoje na loja da asa norte, na *******. Na verdade não foi na loja, a situação ocorreu em frente à loja e com sua funcionária. A funcionária para o carro em fila dupla e deixa lá. Os carros saem apertados de lá e o carro continua, não retira nem faz nada. Hoje quando fui com meu filho para natação (perto da loja dular) vejo a vaga disponível porém um carro fechando a mesma. De imediato parei e aguardei a pessoa retornar, como é de costume aqui em Brasília, param resolvem algo e voltam. Dessa vez foi diferente. Após um tempo aguardando, resolvi buzinar. Veio então a senhora de camiseta preta com o slogan da loja, não parecia ser vendedora pois as vendedoras usam vermelho. Bom, então essa senhora veio e quis dar ré para estacionar na tal vaga (o carro estava um pouco `a frente da vaga), porém eu estava justamente esperando para fazer isso. Logo ela colocou o corpo para fora do vidro e ficou pedindo para eu sair e dar espaço para ela. Continuei no meu lugar, afinal, eu estava aguardando a vaga. A senhora desceu do carro, veio gritando e batendo no meu vidro. De imediado meu filho ficou muito assustado com a situação, como ele só tem 3 anos, não entendeu o que acontecia. Não satisfeita, voltou para o carro e continuou tentando a ré. Percebendo o que ela tinha intenção, rapidamente fotografei a fachada da loja e o carro dela. O nome da cidadão eu não sei, mas tenho foto do carro e placa. Estava só aguardando ela bater no meu carro. Quando viu que eu fiz registro de tudo, desistiu e colocou o carro dela para frente, enfim estacionei. Quando desci do carro para retirar meu filho da cadeirinha, essa mesma senhora começou a me xingar e gritando comigo na frente da loja, como se estivesse dentro da casa dela dando escândalo. Continuei retirando meu filho, ela me xingando e inclusive desejando minha [Editado pelo Reclame Aqui]. Da hora que cheguei até ficar mais distante, ela continuou em frente à loja me xingando alto, as pessoas olhando sem compreender e eu comm eu filho no colo. Ele visivelmente assustado com tudo isso. Procurei os policiais que de costume ficam ali em vigilância mas hoje não estavam. Cheguei na natação e relatei com os pais o que havia ocorrido naquele instante. Duas mães falaram que quando chegaram lá também viram a mesma vaga vazia e o tal carro na frente, ou seja, fazia muito tempo que o carro da senhora impedia alguém de estacionar, inclusive disseram que tentaram e não conseguiram. Outro pai ouvindo a conversa disse que sempre que leva o filho esse carro está em fila dupla em frente à Dular, parado na frente. Quando voltei para buscar meu carro (dei carona para uma mãe com a filha), o carro da senhora continuava no mesmo lugar parado no meio da rua, atrapalhando outros cidadãos. Inclusive os pais me relataram que sempre tem carros em fila dupla, fechando carros ali em frente a loja Dular, isso já é comum. Eu tenho fotos para enviar, mas como aqui naão há espaço para isso, fico somente no relato. As pessoas acham que tudo nessa vida é impune. Agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2025 às 09:04

Prezada sra Lorena Medeiros,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e compreendemos que tenha ficado chateado com a situação. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a funcionária da loja estava apenas tentando estacionar em um local disponível, como é comum em situações onde a vaga está parcialmente obstruída. Entendemos que a confusão possa ter sido causada pelo espaço limitado.
Pedimos desculpas se essa situação causou desconforto, especialmente para o seu filho, que deve ter se sentido assustado. Nosso objetivo sempre foi proporcionar um ambiente de respeito e cordialidade, e não queremos que incidentes como esse sejam interpretados de outra forma.
Estamos comprometidos em manter um bom relacionamento com nossos clientes e tomaremos as devidas providências para evitar que situações como essa se repitam.

Atenciosamente,

Equipe Dular

Réplica do consumidor

13/02/2025 às 09:13

Então parar em fila dupla é correto? Vocês, como empresa, corroboram com isso? Outros pais passaram pelo mesmo local muito antes de mim e também viram o carro parado no local indevidamente. Deveriam assumir o erro da funcionária de vocês e pronto. Defender um erro é feio demais para a empresa. A pessoa está errada e ainda a defende, que ridículo. Se eu chamasse a polícia, que estava lá pertinho como sempre, quem estaria errada? A pessoa que quer estacionar normalmente ou quem estacionou e deixou o carro lá em fila dupla? Outra coisa, numa ação do GDF já gruincaram carros que estavam parados nessa mesma situação. Se for para defender algo errado, melhor rever os conceitos e leis de trânsito de vocês. Ah mas estacionamento não tem relação com o tráfego a frente? Tem sim, a partir do momento que sua funcionária fica em frente à loja gritando e desejando a [Editado pelo Reclame Aqui] de alguém. Esse tipo de resposta diz muito sobre vocês.

Réplica do consumidor

13/02/2025 às 09:15

A pessoa que respondeu pela DULAR é o mesmo der humano que todo dia para em fila dupla e se acha no direito de parar lá o tempo que for e obstruir o círculo normal. É o mesmo tipo de pessoa. Somente uma pessoa errada defende seu semelhante. Que feio hein DULAR, defendendo um erro. Palmas!

Réplica do consumidor

13/02/2025 às 09:20

É com essa baixaria que a vender fez e esse atendimento de vocês que a Dular está em crise. Parabéns, continuem assim.

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 09:28

Nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0