Dular

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Dular?

Reclamações avaliadas para Dular

Exibindo 10 de 165 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produtos não entregues

Olá boa tarde.Comprei diversos itens da empresa Dular através do portal da Camicado e a entrega dos produtos encontra-se atr

ResolvidoHá 1 mês

cafeteira oster prima latte

Adquiri uma cafeteria prima latte pela plataforma Coopera , entregue pela Dular , que veio faltando o porta filtros . ou seja , nã

ResolvidoHá 2 meses

Enganação e incompetência

Pesquisando embalagens de sabonete líquido, entrei no site da Dular.Resolvi sair da página, pois fazia uma pesquisa co

Não resolvidoHá 3 meses

Comprei um produto por um preço e o valor foi faturado por outro. ENGANO

Eu acabei de comprar um produto da Dular numa lista de casamento e ao ver o valor era R$ 169,99. Na hora de clicar em comprar e co

ResolvidoHá 4 meses

Comprei um produto por um preço e o valor foi faturado por outro MAIOR. ENGANANDO O CONSUMIDOR

ResolvidoHá 4 meses

NÃO MANDARAM O PRODUTO

Realizei uma compra no site da Dular de 2 jogos de 12 facas cada, totalizando 24 facas, enviaram APENAS DUAS UNIDADES de facas. Nã

ResolvidoHá 6 meses

Pós venda desrespeita o consumidor

Comprei um Forno Elétrico Layr Luxo Advanced 46 litros 2400W, 110V em 02/02/2021 no site da Zoom, vendido pela DULAR.O produ

Não resolvidoHá 7 meses

Dular não reembolsou meu dinheiro!!!!

Comprei 02 conjuntos de taças para vinho e logo solicitei cancelamento, porém o pedido não foi cancelado e foi enviado. Ao receber

ResolvidoHá 7 meses

Propaganda enganosa, ofertam algo que não condiz com a relidade!

Minha esposa adquiriu recentemente (28/05/2021) um pote de vidro no site da Dular, onde consta a capacidade de 500ml do produto. Q

ResolvidoHá 7 meses

Panela entregue com defeito

Adquiri diversos itens pelo site da Dular, pedido 1132311904037-01. Um dos itens, Caçarola Tramontina Trix Cobre Rasa Camada Exter

ResolvidoHá 8 meses