Dular

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Dular?

Reclamações respondidas para Dular

Exibindo 10 de 193 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido cancelado pela dular e não recebi o estorno

Prezados , no dia 12/12/21 comprei 12 guardanapos tipo linho . Recebi o e-mail da dular dizendo que minha encomenda já estava prep

Sem estoque

Fiz uma compra na Dular pelo mercado livre dia 03/01 de uma máquina de café.Porém ontem dia 05/01 depois de depois dias do p

Não fazem o estorno

Fiz uma compra no final de outubro pelo site. Fiz a devolução do mesmo e solicitei o estorno. O estorno não foi realizado, desde e

Não comprem no site da DULAR!

Comprei um produto para dar de presente de Natal pelo site da DULAR. A entrega foi realizada dia 09/dez, como previsto, porém os p

RespondidaHá 1 mês

Atraso no prazo de entrega

Fiz uma compra nesse site dia 19/11, prazo de entrega em 07/12, até agora não recebi o produto. Não cumpriram o prazo.

RespondidaHá 1 mês

Anúncio de produto esgostado - publicidade enganosa

Em pesquisa na internet pelo produto "kit de fondue" encontrei um anúncio no site da empresa Leroy Merlin com fornecimen

RespondidaHá 2 meses

comprei uma cafeteira nespresso e não tem assitencia tecnica loja fisica

COMPREI UMA MAQUINA DE CAFE NESPRESSO MODELO ESSENZA MINI NA DULAR, NOTA FISCAL N 000011957, EM MEU NOME CRISTIANO CARNEIRO DA PAI

RespondidaHá 2 meses

Consulta do meu CPF sem minha autorização

Foi consultado meu CPF nessa loja, desconheço não sei doml que se trata. Não tem o direito de consultar meu CPF sem minha autoriza

RespondidaHá 3 meses

VENDA SEM ESTOQUE - Jogo De Facas 7 Pçs - Ballarini - Vendido pela Dular - Protocolo de atendimento: 337838206/Leticia

Efetuei a compra no dia 14/08/2021 vendido pela Dular onde a compra foi aprovada normalmente, mas conforme pedido chegaria d

RespondidaHá 4 meses

indignada com a falta de respeito com o consumidor

Comprei um conjunto de copos pela Camicado porem na embalagem dizia que a capacidade era de 300ml .Só comprei por isso.Quando rece

RespondidaHá 5 meses