Produto estragado

Respondida
Salvador - BA
12/02/2025 às 20:47
ID: 209792937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
Comprei 2 caixas de aveia a caixa estava em perfeito estado e na validade porém quando abrie estava cheia de larvas e mariposa
Entrei em contato no sac da empresa e tive retorno pediram fotos do produto da validade e do lote se prontificaram a fazer a substituição e já faz quase 1 mês e não tive mas retorno
Procurei novamente a empresa sem sucesso
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 10:21
Gostaríamos de informar que a reclamação mencionada não corresponde à nossa empresa, Dular, que atua no segmento de vendas de itens para decoração, cama, mesa e banho.
Pelo que descreve, a situação refere-se a outra loja. Recomendamos entrar em contato diretamente com a empresa responsável pela venda do produto, que provavelmente será capaz de ajudar com a questão.
Caso precise de algum produto relacionado ao nosso portfólio, estaremos à disposição para atendê-lo!
Atenciosamente,
Equipe Dular