O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Durafloor respondeu
17/09/2026 às 10:28
Bom Dia, Sueli!
Em atenção à sua manifestação, verificamos que já foi realizada uma visita técnica no local, na qual foi identificado que o piso LVT Durafloor apresenta descoloração decorrente da exposição aos raios solares.
Dessa forma, conforme a avaliação realizada, a manifestação constatada não está relacionada a um desvio de fabricação do produto.
De toda forma, buscando, foi aberto um novo protocolo, cujas informações foram encaminhadas para o e-mail cadastrado nesta plataforma. Por meio desse novo atendimento, nossa equipe técnica realizará uma nova analise.
Em breve retorno com mais informações.
Ressaltamos que os produtos Durafloor tem a garantia contra defeitos de fabricação. Esta garantia abrange, exclusivamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se defeitos provenientes de falha de mão de obra durante a instalação, mau uso ou erro de especificação.
Em caso de dúvidas e necessidade de melhores esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo telefone 0800 011 7073, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Durafloor
Consumidor respondeu
21/09/2026 às 15:45
Não concordo com a avaliação da empresa e aguardo soluçao!!!Durafloor respondeu
23/09/2026 às 09:33
Bom Dia!
Em atenção à sua manifestação, informamos que estamos mantendo contato para dar continuidade às tratativas do caso e, no momento, aguardamos seu retorno.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Durafloor