Pedido *****: Falta de código de rastreio para blusa comprada em 30/06/2026

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
13/07/2026 às 19:32
ID: 253819469
Comprei uma blusa p minha filha pedido***** no dia 30/06/26 mandaram um e-mail,,mas não mandaram cód de rastreio ,fiz o pagamento no pix *****
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 22:38
Olá Daniele da Silva, esperamos que esteja tudo bem com você!
Recebemos sua mensagem e já providenciamos todo o encaminhamento necessário para realizar a entrega de sua compra com toda segurança.
Seguindo esse controle de entregas, observamos aqui através dos nossos sistemas, que sua compra já chegou em seu endereço sendo recebida por vocês no dia 20/07/26.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e seguimos a sua disposição caso possamos ajudá-la em mais alguma questão.
Peço respeitosamente que você possa voltar aqui a esse site do Reclame aqui, para deixar registrado que enviamos sua compra e a mesma já foi recebida em seu endereço.
Isso ajuda outros clientes dessa plataforma ter o conhecimento que de nossa parte como empresa, trabalhamos sem medir esforços para resolver a questão que como cliente você nos reportou.
Agradecemos sua gentileza em pontuar aqui nesse site o devido desfecho dessa situação.
Obrigado pela atenção!
Atenciosamente,
Anna Departamento de SAC.
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 14:33
Tentei vários contatos antes ,atraso na entrega ,queria a blusa p minha filha usar no dia 18/7 no show dos rosa,o valor da blusa foi bem mas caro no site no show estava R$ 60,00, no site c frete foi quase R$ 100,00, atendimento péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5