Cobrança indevida de plano de TV após cancelamento e mau atendimento ao cliente

Não respondida
Manaus - AM
26/06/2026 às 02:13
ID: 252392209
Fiz a compra de um plano de tv , não prestaram serviço como dito, pedi o cancelamento no segundo mês pois não prestava,até hoje vem cobram no meu cartão 12 meses que estou pagando sem usar, uma dificuldade pra responder me tratam o cliente igual [Editado pelo Reclame Aqui] , sem número pra ligar só da que não existe.