Resolvido

bombas Thebe/Ebra

EBARA BOMBAS AMERICA DO SUL

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

comprei uma bomba e o rotor quebrou por puxar agua, a Thebe/Ebara não que da a garantia do produto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. EBARA BOMBAS AMERICA DO SUL respondeu

    14/10/2026 às 15:43

    Prezado Francisco,

    Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e sentimos muito em saber do transtorno relatado.

    Nossa equipe de Pós-Venda e Assistência Técnica já está providenciando a localização do seu pedido e entrará em contato com você muito em breve para revisar sua solicitação e garantir que todas as ações necessárias sejam tomadas para solucionar a questão.

    Atenciosamente,

    Equipe de Pós-Venda e Assistência Técnica

    (19) 3641-9100 - [email protected]

  2. Consumidor respondeu

    17/10/2026 às 15:11

    Não recomendo, comprarem bombas da Thebe/ Ebara pois as bombas apresentam problemas, eles nagam a garantia com uma justificativa que o problema é água.
  3. EBARA BOMBAS AMERICA DO SUL respondeu

    19/10/2026 às 15:13

    Prezado Francisco,

    Agradecemos o seu contato e informamos que o seu caso foi analisado em conjunto com a nossa assistência técnica e nossa revenda autorizada (Riopumpen).

    Constatamos que a ocorrência está relacionada às características da água da aplicação (concentração de cloro), que gerou incompatibilidade com o material do componente.

    Visando a melhor solução e prezando pela qualidade de nossos atendimento, aprovamos o fornecimento em caráter de cortesia das peças de reposição necessárias (rotor e vedação em material adequado). A nossa revenda já está ciente e providenciando o atendimento e a recuperação do equipamento.

    Pedimos desculpas por eventuais transtornos e seguimos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe de Pós-Venda e Assistência Técnica

    (19) 3641-9100 - [email protected]

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A Thebe/Ebara não resolveu o problema de fato, sim a representante do Rio de Janeiro.