O que aconteceu
BOM DIA, EFETUEI UMA COMPRA COM A VENDEDORA CAROL NO DIA 30/07/26 ATRAVES DO ***** *****; CNPJ *****, JA FAZ ANOS QUE COMPRAMOS COM VCS, POREM EU AGUARDANDO CHEGAR A MERCADORIA, ENTREI EM CONTATO COM A VENDEDORA E ME INFORMOU QUE MEU PEDIDO NAO HAVIA SIDO FATURADO NA PRIMEIRA SEMANA DE AGOSTO, A FUNCIONARIA REFEZ O PEDIDO E ME GARANTIU QUE ENTREGARIA NA PROXIMA SEMANA, E ASSIM QUE ABORDEI A FUNCIONARIA NA SEMANA PASSADA A MESMA VEIO NOVAMENTE INFORMANDO QUE MEU ***** NAO SERIA FATURADO POR PROBLEMAS NA LOGISTICA, ASSIM FICA COMPLICADO TRABALHAR COM VCS, A MESMA FUNCIONARIA GARANTIU 2X QUE O MEU PROBLEMA SERIA RESOLVIDO E ENFIM ESTOU SEM MERCADORIA DESDE O DIA 30 DE JULHO. SOLICITO QUE OS SRS VERIFIQUEM COM PRIORIDADE O QUE ESTA ACONTECENDO COM O MEU PEDIDO.
ATENCIOSAMENTE - CYNTHIA
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ebeg Embalagens respondeu
19/08/2026 às 13:45
Olá, Cynthia!
Agradecemos pela confiança que você e sua empresa depositam em nossa empresa há tantos anos. Valorizamos muito essa parceria e, principalmente, queremos que essa experiência continue sendo positiva para vocês.
Verificamos o seu caso junto ao nosso suporte comercial e já orientamos a vendedora responsável pelo atendimento a realizar um novo contato com você, para dar continuidade à tratativa. Ela retornará o mais rápido possível com as informações sobre o seu pedido.
Reforçamos que o seu caso está recebendo atenção total da nossa equipe e que vamos acompanhar de perto a situação até que seja solucionada.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de buscarmos uma solução para o ocorrido.
Consumidor respondeu
19/08/2026 às 13:49
a funcionária entrou em contato e disse apenas vamos manter o pedido como cancelado??? nem vou responder ao descaso