O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
EBLA COSMETICOS respondeu
21/08/2026 às 19:37
Olá, Mylla!
Sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de um presente e por você estar contando com a previsão de entrega informada no momento da compra.
Verificamos o seu pedido e constatamos que a previsão de entrega apresentada pela transportadora era para o dia 19/08 e que a entrega foi concluída no dia 20/08, portanto, com um dia de diferença em relação à estimativa inicial.
Os prazos de transporte são calculados com base nas informações e rotas disponibilizadas pelas empresas responsáveis pela entrega. Como os envios percorrem diferentes centros de distribuição e, em muitos casos, são realizados por transporte rodoviário, podem ocorrer intercorrências durante o trajeto que ocasionem pequenos atrasos, como condições de rota, movimentações entre unidades e questões operacionais. Infelizmente, essas situações podem ocorrer no setor logístico mesmo quando o pedido é despachado corretamente dentro do fluxo previsto.
De toda forma, sabemos que a expectativa criada pela data informada precisa ser respeitada e, por isso, lamentamos que a entrega não tenha acontecido exatamente no dia previsto. Nosso compromisso é sempre acompanhar os pedidos e prestar todo o suporte necessário quando houver qualquer dificuldade durante o transporte.
Confirmamos que o seu pedido foi entregue com sucesso no dia 20/08. Esperamos, de coração, que os produtos tenham chegado em perfeitas condições e que a pessoa presenteada aproveite muito o carinho que você preparou.
Agradecemos também pelo seu relato. Feedbacks como o seu são importantes para continuarmos acompanhando e aprimorando nossos processos junto aos parceiros logísticos.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte com o seu pedido.
Com carinho,
Equipe EBLA Skincare
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6A empresa se preocupou em responder minha reclamação. Reconhecendo