Não resolvido

IMOBILIARIA SOME PERTENSES DE APARTAMENTO SOB SUA RESPONSABILIDADE E ALEGAM NAO TER RESPONSABILIDADE COM ISSO

ECCOS BLACK NEGOCIOS IMOBILIARIOS

cidade: Araguari

O que aconteceu

EM CONVERSA VIA WHATSAPP COM O DONO, *****, DA UNIADE DE UBERLANDIA, QUE ERA DONO DA UNIDADE DE ARAGUARI, AFIRMA QUE ENTROU EM CONTATO COM ALGUNS FUNCIONARIOS QUE TRABALHAVAM NA UNIDADE DE ARAGUARI E NAO CONSEGUIU IDENTIFICAR O COLABORADOR, SOB SUA RESPONSABILIDADE, QUE RECEBEU MEUS UTENSILHOS DOMESTICOS (ESPELHO BISOTADO, APARELHO DE JANTAR DE PORCELANA, FAQUEIRO, JOGOS DE TACAS DE CRITAL, JOGOS DE COPO DE VIDRO, JOGO DE "LATAS" TPEWERE, JARRA DE BIDRO TRABALHADO, JOGOS DE SUPLAS, QUADROS..) NA EPOCA E QUE NAO PODE ARCAR COM O PREJUIZO QUE NAO E SEU. LOGO, UMA IMOBILIARIA PEGA UM APARTAENTO PARA ALUGAR, RECEBE OS UTENDILHOS DESSE APARTAMENTO, "SOME" COM OS UTENSILHO E NAO E RESPONSABILIDADE DA IMOBILIARIA, SEMPLES ASSIM. QUE ESPECIE DE IMOBILIARIA É ESSA? CORRETA? HONESTA? QUE ESPECIE DE DONO DE IMOBILIARIA E ESSE? SIMPLESMENTE LAVA AS MÃOS NAO SENDO RESPONSÁVEL POR NADA. GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. ESSA IMOBILIARIA PEGOU MEUS UTENSILHOS DOMESTIVOS DE VALOR, "SUMIU" E ALEGAM QUE NAO TEM RESPONSABILIDADE. ANTES DE FECHAREM QUALQUER CONTRATO COM ESSA IMOBILIARIA REPENSEM, POIS SAO DESONESTOS! QUERO A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA COM URGENCIA.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ECCOS BLACK NEGOCIOS IMOBILIARIOS respondeu

    03/08/2026 às 09:27

    Prezada Kellykan,

    Conforme já esclarecido anteriormente, inclusive por e-mail enviado por nosso diretor e em contato via WhatsApp, a imobiliária realizou todas as verificações possíveis, incluindo consulta aos colaboradores da época e análise das imagens das câmeras disponíveis, não sendo identificado o recebimento dos objetos mencionados nem qualquer registro que comprove sua entrega à empresa. Dessa forma, não há elementos que permitam atribuir à imobiliária a responsabilidade pelos itens reclamados.

    Att.

    Equipe EccosBlack

  2. Consumidor respondeu

    03/08/2026 às 10:06

    Nossa cada vez mais me espanta a desonestidade dessa empresa em questão!

    Na epoca que mesu pertences foram entregues na imobiliaria eu revebi uma mensagem de uma pessoa dizendo que haviam meus pertences na unidade. Eu questinei se realmente eram meus e o mesmo me disse que me daria retorno, estou aguardando retorno até o moento. Essa atitude ja mostra o professionalismo da empresa.

    A gerente responsavel pela ECCOS de Araguari na época não so viu todos os pertences como avisou o então dono, ***** antes de entregar o cargo. Saliento ainda que a mesma afirma até hoje que viu, e que deixou ao cargo deixar o cargo de gerente avicou diretamente o dono ***** que meus pertences estavam no local e precisava ser entregues à dona.

    Solicito então as cameras e não me encaminharam as filmagens para que eu tb possa ver o que vc alegam, mas as filmagens nao sao encaminhas a mim.

    Como solução o dono da empresa fala que eu tenho que vobrar da inquilina.

    Agora quem esta lendo essa reclamação me responde por favor, QUE TIPO DE IMOBILIARIA E ESSA QUE PREJUDICA A DONA DE UM IMOVEL E UMA INQUILINA COM A SUA DESONESTIDADE. SERIA ESSE TIPO DE IMOBILIARIA QUE VOCêS GOSTARIAM DE FAZER NEGOCIO? UMA IMOBILIARIA QUE PREFERE PREJUDICAR SEUS CLIENTES DO QUE NEGOCIAR UMA SAIDA MENOS PREJUDICIAL A TODOS.

    PESSIMA IMOBILIARIA, JUSTIFICA-SE PORQUE MAIS FECHAM UNIDADES DO QUE ABREM.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa desorganizada, leva mais de dois dias para dar uma resposta no whatsapp, isso quendo respondem. Atendentes despreparados, toda hora muda de atendente e vom informações desencontradas.