Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mirassol - SP

08/06/2025 às 10:44

ID: 219116785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar minha indignação com a empresa E chope, de São José do Rio Preto/SP. Ontem adquirimos três barris de chopp e ao abrir o segundo barril observamos que a bebida estava estragada, com coloração atí[Editado pelo Reclame Aqui] e mau cheiro.
Hoje fomos até a empresa a fim de efetuar a troca do barril e fomos surpreendidos pelo despreparo do Sr. *****, que não apenas se recusou a substituir o barril, como também nos acusou de romper o lacre. Eu me pergunto, como saber que a bebida está estragada sem abri-la? Onde fica o respeito com o cliente no pós venda? O consumo de um produto estragado está dentro das boas práticas da empresa e da Vigilância Sanitária? Além do prejuízo financeiro, fico com a vergonha de um evento que deveria ser regado a chopp de qualidade e acabou se tornando uma decepção total para mim e para todos os convidados.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 14:48

Olá!
Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência adquirindo o chope conosco.
Já estamos em contato com a loja em que realizou a compra para analisar seu pedido. Após essa etapa, entraremos em contato com você para entendermos melhor o ocorrido para tentarmos chegar numa solução.
Obrigado pelo seu feedback. Ele é importante para seguirmos melhorando.

Consideração final do consumidor

12/06/2025 às 10:53

O Bruno, consultor da empresa entrou em contato sendo muito solícito e empático. Se desculpou em nome da empresa e disse que orientou a loja de São José de Rio Preto, quanto as normas e tratativas com o cliente. Também ficou alinhado a reposição do chopp estragado, numa outra ocasião. Obrigada, Bruno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

12/06/2025 às 11:00

Ficamos felizes que tenha dado tudo certo e seu problema tenha sido resolvido!
Estamos sempre à disposição.