Respondida

Não recebi meu pedido da Ecompack e ninguém atende

ecompack - embalagens

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Deixo aqui minha indignação perante essa loja, Ecompack! Realizei uma compra no site no dia 07-09-26 com data de entrega para o dia 08-09-26, pagamos o frete e até agora nada de chegar meu pedido! Ligo para os números que disponibilizam mas, chama chama e ninguém atende! Mandei mensagem para um rapaz q entrou em contato comigo por meio de WhatsApp para ter algum respaldo e nada de me responder. Estou extremamente chateada com essa situação, pois é algo né necessito muito, e não chegou em minhas mãos ainda!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ecompack - embalagens respondeu

    15/09/2026 às 09:40

    Bom dia Eliana, tudo bem?

    Verificamos o seu atendimento e identificamos que já foram realizadas tentativas de contato com você por ligação e pelo WhatsApp, porém até o momento, não obtivemos retorno.

    Por gentileza, pedimos que consulte as suas mensagens e verifique o WhatsApp cadastrado no pedido, inclusive a caixa de mensagens recebidas, para que possamos dar continuidade ao atendimento e verificar a situação da sua entrega.

    Assim que tivermos o seu retorno, daremos prioridade ao caso para buscar uma solução o mais rápido possível.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para ajudá-la.