Em réplica

Cobrança indevida de pedágio na Ecosul

ECOSUL

cidade: Alegrete

O que aconteceu

venho aqui reclamar da concessionária de pedágios ecosul a qual constatei na minha fatura do meu sem parar uma cobrança indevida pois passei no momento com o veículo vazio dois eixos suspensos e quatro eixos rodando no momento da passagem eu passei no tag mas ao analisar a minha fatura do sem parar constatei esta cobrança indevida Com certeza a atendente passou seis eixos para o Tag com má fé exijo a solução imediata do meu problema é o ressarcimento parar a alega que a ecosul passou para ela a cobrança de seis eixos e diz que tem filmagem do caminhão e constata a própria cobrança de seis eixos mas eu passei na cabine com atendente não passei na gabine automática

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ECOSUL respondeu

    22/07/2025 às 10:29

    Olá!

    A Ecovias Sul através de sua Ouvidoria disponibiliza vários canais de atendimento.

    Você pode falar conosco através do ******* ******* ******* na opção 2 - Ouvidoria.

    Também pode acessar nosso site para acessar o formulário Fale Conosco, através do site https://******* ou ainda, no e-mail *******, ambas para registrar críticas, elogios, sugestões, reclamações, denúncias, etc.

    Lembrando que informações sobre as condições da Rodovia, operações em andamento, obras e demais serviços prestados pela Concessionária são disponibilizados através do nosso site https://*******

    Obs.: As condições de tráfego encontram-se disponíveis 24 horas por dia, em tempo real, através do telefone ******* ******* ******* - opção 1 Centro de Controle Operacional.

  2. Consumidor respondeu

    22/07/2025 às 10:52

    Vc deu apenas os canais de atendimento mas resolver ou perguntar oq ouve vxs não o fizeram

    Ainda bem q o contrato já está acabando

  3. ECOSUL respondeu

    22/07/2025 às 11:10

    Prezado(a) usuário(a), é através dos canais de atendimento disponibilizados que iremos abrir um processo para avaliação de seu ressarcimento.

    Atenciosamente, Ouvidoria Ecovias Sul.