Produto com desconto cancelado e estornado sem consentimento, cliente deseja o produto

Em réplica
Araucária - PR
11/06/2026 às 06:03
ID: 251089489
Comprei produto com desconto, demoraram a postar mas quando postaram nao chegou nem ao primeiro centro de distribuicao do mercado livre cancelaram e extornaram de forma muito rapida sem meu consentimento, nao quero extorno quero o produto que a loja tem em estoque
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 17:24
Olá!
Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua insatisfação com o cancelamento do pedido.
Gostaríamos de esclarecer que, em alguns casos, o próprio Mercado Livre pode realizar o cancelamento automático de um pedido quando identifica problemas logísticos durante o transporte ou movimentação da encomenda, o que também gera o estorno do pagamento de forma automática. Nesses casos, infelizmente não temos como impedir o cancelamento ou reverter o reembolso realizado pela plataforma.
Entendemos que sua intenção era receber o produto e não o estorno. Pedimos sinceras desculpas por toda a situação. Caso o produto ainda esteja disponível para venda, recomendamos realizar uma nova compra para que possamos atendê-lo o mais rapidamente possível.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e agradecemos sua compreensão.
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 18:05
Certo peço q de alguma forma me ofereçam o produto no mesmo valor que eu paguei sendo que esse erro logistico pode ter sido provocado por vcs onde nao faz sentido eu receber estorno e vcs o produto novamente entao eu fico no aguardo de 1 link ou com o preco q paguei no produto ou cupom de desconto logo q vcs tem o item disponivel!