Respondida

Não consigo excluir um livro da Amazon

Editora Appris

cidade: Santo André

O que aconteceu

Há alguns anos publiquei pela Amazon, mais para testar a plataforma. Agora eu preciso excluílo da plataforma e simplkesmente não consigo. No início eu conseguia acesso, sem, contudo conseguir cvompletar a operação. Agara nem isso, o sistema não reconhece meu e-mail para liberação de minha entrada. Minha solicitação é uma das seguintes: ou a própria plataforma exclui o livro "Chácara Chronos" ou didaticamente me forneça o paso a passo para que eu mesmo o exclua.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Editora Appris respondeu

    22/01/2025 às 13:53

    Prezado,

    O senhor não possui livro publicado conosco, e a queixa registrada não se refere aos serviços da nossa editora, mas sim à plataforma de autopublicação da Amazon.

    Em razão disso, solicitamos gentilmente que revise a situação e proceda com a exclusão da reclamação em nossa página no Reclame Aqui, uma vez que ela está incorretamente direcionada a nossa empresa e impacta negativamente nossa reputação.

    Agradecemos pela compreensão e colaboração.

    Atenciosamente,

    Equipe Appris