O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Editora Cultura Cristã respondeu
17/01/2025 às 09:04
Prezado, Fabio Augusto
Agradecemos por nos trazer sua preocupação e a oportunidade de esclarecer a situação. Em primeiro lugar, pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno que essa experiência possa ter causado. Nosso compromisso é oferecer o melhor atendimento possível, e ficamos tristes em saber que sua experiência não foi a ideal.
Verificamos o histórico do seu ******* no dia 06/01/*******. Devido ao recesso de final de ano, informamos em nosso site que os pedidos efetuados entre 28/12 e 08/01 seriam enviados a partir do dia 14/01. O seu pedido foi postado no dia 15/01, utilizando o serviço Módico, cuja previsão de entrega é de até 9 dias úteis, após a postagem. Conforme o prazo informado pelos Correios, a data estimada para a entrega é 23/01/*******.
Quanto ao contato via WhatsApp, nossas mensagens são atendidas por ordem de chegada. Identificamos que sua mensagem foi enviada ontem, dia 16/01, às 13h35, e estamos em processo de resposta dentro do nosso fluxo de atendimento. Hoje, às 8h45, também recebemos seu contato telefônico, momento em que nossa equipe prestou atendimento, fornecendo o código de rastreio para acompanhamento da entrega.
Reforçamos que estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de suporte adicional. Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e manter uma comunicação transparente. Pedimos que acompanhe o rastreamento com o ******* e, caso precise de qualquer auxílio, não hesite em nos acionar pelos nossos canais de atendimento.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Estamos empenhados em garantir que sua experiência conosco seja cada vez melhor.
Atenciosamente,
Gabriela Cesario