O que aconteceu
Fiz uma assinatura da revista auto esporte mês passado. em contato hoje sobre não ter recebido nenhum exemplar da revista, fui informado que demoraria mais de 60 dias após a confirmação do pagamento que se deu apenas dia 10 deste mês. Diante da demora de receber a revista pedi o cancelamento, após um péssimo atendimento pelo watshapp da empresa fui informado apenas que não era possível. Se não recebi o produto, assinei pela internet sem ser informado que demoraria tanto tempo receber, agora negam meu direito ao cancelamento. Um absurdo e falta de respeito com o consumidor. Já assinei várias revistas desta editora mas diante do tratamento desrespeitoso estou indignado com a empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Editora Globo respondeu
22/10/2026 às 14:47
Olá, Herlon.
Realizamos o cancelamento de sua assinatura conforme a sua solicitação, pedimos desculpas pelo transtorno causado na tentativa de realizar o procedimento.
Providenciamos a devolução do valor cobrado que deverá constar em sua conta cadastrada no prazo de 30 a 60 dias.
O protocolo do cancelamento é *****.
Colocamo-nos a inteira disposição através dos nossos canais de atendimento via Central de Relacionamento com o Cliente 4002 5300 (Capitais e Grandes Cidades) e 0800 021 8433 (Demais Localidades) 2 a 6 feira, das 7h às 14h. Sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h WhatsApp: 2140025300
Abraços,
Deyvison Souza
Equipe Editora Globo