Não consigo acessar o curso e o suporte não responde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

18/07/2025 às 15:20

ID: 222438553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um curso e não consegui acessar e o suporte não responde mensagens , péssimo atendimento você compra mas não tem acesso a plataforma , reembolso do meu dinheiro já.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 08:52

Olá, Maria Sueli.

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação.

A Educare trabalha com seriedade e não deixa seus alunos sem atendimento ou sem acesso ao conteúdo adquirido. Em alguns casos, o e-mail de acesso pode não chegar corretamente por fatores como caixa de entrada cheia, direcionamento para spam, promoções ou outras configurações do próprio provedor de e-mail, o que pode acabar atrasando a visualização da mensagem.

De toda forma, ressaltamos que você tem, sim, direito ao reembolso caso a solicitação seja feita em até 7 dias após a compra, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, aplicável às compras realizadas pela internet.

Se preferir, você também pode falar diretamente com nosso suporte oficial por este link:
https://educarepedagogia.com.br/suporte-whatsapp

Nosso objetivo é resolver a situação da melhor forma possível, seja com a liberação do acesso ou com o atendimento da solicitação de reembolso dentro do prazo legal.

Seguimos à disposição para ajudar e resolver isso o quanto antes.