Não respondida

Nome negativado após pagamento de acordo e descumprimento de prazo para retirada

Educred - Crédito Universitário

cidade: Recife

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Já se passaram 14 dias desde a realização do pagamento da entrada do acordo, e meu nome ainda permanece negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

Quando formalizei o acordo referente ao contrato com a Educred, por intermédio do escritório de cobranças Ferreira e Chagas, fui expressamente informada pela Geisiane de que, após o pagamento da entrada do acordo, meu nome seria retirado dos órgãos de proteção ao crédito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

O pagamento da entrada foi devidamente realizado e reconhecido, contudo, o prazo informado já transcorreu e, até o momento, a negativação permanece ativa.

Diante disso, solicito que verifiquem a situação com urgência e providenciem a imediata exclusão da restrição, tendo em vista que já se passaram 14 dias desde o pagamento, ultrapassando consideravelmente o prazo de 5 dias úteis que me foi informado no momento da formalização do acordo.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade