O que aconteceu
Estou registrando esta reclamação devido a um problema grave e recorrente no Converta+, da EEmovel, que está impactando diretamente nossa operação comercial.
Há mais de um mês estamos enfrentando falhas na distribuição dos leads. O sistema deveria seguir as regras de distribuição configuradas pela empresa, porém isso não está acontecendo. Em determinadas situações, a plataforma redistribui automaticamente leads que já estão sendo atendidos por um corretor para outro profissional da equipe, sem que tenha havido qualquer ação ou solicitação da gestão.
Esse comportamento é extremamente prejudicial para uma operação comercial. Além de gerar retrabalho, provoca perda de controle sobre os atendimentos, conflitos entre os corretores e insatisfação dentro da equipe. Também existe o risco concreto de prejudicar o relacionamento com o cliente e até mesmo perder oportunidades de negócio, já que mais de um corretor pode acabar recebendo e tentando atender o mesmo lead.
O mais grave, porém, é que o problema já foi comunicado ao suporte há mais de um mês e, até o momento, não temos uma solução definitiva. Também sentimos falta de um posicionamento claro sobre a origem do problema, as medidas que estão sendo tomadas e, principalmente, um prazo concreto para que a situação seja resolvida.
Entendemos que problemas técnicos podem acontecer em qualquer plataforma. O que não consideramos aceitável é uma falha que afeta justamente uma das principais funções de um sistema de gestão e distribuição de leads permanecer por tanto tempo sem solução efetiva.
Contratamos o Converta+ para organizar e automatizar nossa operação comercial. No cenário atual, porém, o sistema está fazendo justamente o contrário: criando desorganização, retrabalho e problemas internos na equipe.
Solicitamos que a EEmovel trate esse caso com a devida prioridade, faça uma análise técnica efetiva do problema, corrija definitivamente a distribuição dos leads e nos apresente um posicionamento claro sobre a causa da falha e as providências adotadas.
Esperamos uma solução, e não apenas mais um retorno informando que o caso está sendo analisado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
EEmovel Brokers respondeu
08/10/2026 às 16:41
Olá, Diogo.
Compreendemos a gravidade da situação relatada e o impacto direto que a falha na distribuição automática de leads está causando na organização e produtividade da sua equipe comercial no Converta+.
Entendemos que o seu pedido central é a correção definitiva da redistribuição indevida de leads entre corretores e um posicionamento técnico claro sobre a solução do problema.
Informamos que seu caso foi escalado com prioridade máxima para a nossa equipe de Produto e Engenharia para uma análise técnica aprofundada das regras de distribuição configuradas em sua conta. Reconhecemos o tempo de espera mencionado e pedimos desculpas pela demora em uma resolução conclusiva até o momento.
O coordenador técnico acompanhará o diagnóstico pessoalmente e entraremos em contato via WhatsApp/E-mail até o final do próximo dia útil para fornecer um posicionamento detalhado sobre a causa raiz e o prazo final de correção.
Estamos comprometidos em restabelecer a estabilidade da sua operação.
Atenciosamente,
Equipe EEmovel Brokers