Eles dão [Editado pelo Reclame Aqui] para fazer o envio do certificado. Estou esperando chegar o meu faz mais de 1 ano.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

04/06/2026 às 13:51

ID: 250530103

Estou esperando a mais de 1 ano a entrega do meu certificado, pq eles mandaram por uma empresa de entrega que marcaram que entregaram em uma portaria, sendo que onde eu moro, são apenas casas.
Fui questionar o porquê não fizeram o envio pelos Correios (que todos nós sabemos que é uma empresa correta) e eles disseram que estavam acostumados a fazer envio pela outra empresa. Sendo que quando pediram meus documentos, o envio tinha que ser pelo Correio, mas na vez deles não?
A partir disso, pediram um prazo menor para fazer o envio do certificado que seria a segunda via, me deram um prazo menor, mas já passou o prazo de 1 ano e nada do meu certificado chegar. Eles não entram em contato cmg, só se eu ficar mandando mensagem e ficar em cima, e mesmo assim, nada se resolve.
Pura enganação, não acreditem nessa empresa. Só tive dor de cabeça com esse Eja Brasil. Se eles tem boa nota aqui no Reclame aqui é pq eles pedem no instagram para ser avaliados em troca de gerar uma carteirinha do estudante. [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], só querem o seu dinheiro e não enviam o certificado!!!!!

Compartilhe