Logo da Empresa EJA Brasil EAD

EJA Brasil EADRA Verificada

Há 10 meses no RA

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com EJA Brasil EAD?

Reclamações respondidas para EJA Brasil EAD

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero cancelar

Fiz o pagamento pelo cartão de crédito e quero cancelar Daí mandei uma mensagem no WhatsApp falando quero cancelar daí eles

Compra

Fiz o pagamento e nao recebi nenhuma informação

Cancelamento de matrícula

Eu quero fazer o cancelamento da minha matrícula que já foi efetuada porém não consigo entrar em contato com EjaEad

RespondidaHá 2 meses

Liga e desliga

Tenho recebido ligações frequentes que desliga na sequência que eu atendo, não sei mais o que fazer, tenho bloqueado todos os núme

RespondidaHá 3 meses

Cancelar a matrícula

Fiz minha matrícula no cartão de crédito mais gostaria de cancelar

RespondidaHá 3 meses

Ligações inoportunas

Me ligam o dia inteiro de vários numeros com o prefixo 115852... ou 11432.... Não adianta bloquear porque ligam de muitos números

quero cancelar inscrição

não paguei o boleto ainda quero por favor se puder cancelar a minha incrição e o boleto que gerei hoje.

RespondidaHá 5 meses

Ligações inoportunas e posse de dados sem consentimentos

Todos os dias, venho recebendo ligações indevidas da EJA BRASIL EAD, sem nunca ter dado qualquer tipo de autorização para isso. So

RespondidaHá 5 meses

Fiquei sem condições de pagar o curso

fiquei sem condições de pagar o curso e solicitei o cancelamento do mesmo mais mesmo assim eles me informaram que no contrato tinh

RespondidaHá 6 meses

Ligações Indevidas